Estilo hiper particular de alguns prédios de nossa cidade, foi o desafio da vez ao fabricar peças em vidro para essas janelas, localizadas em uma escada interna. O edifício em Copacabana merecia o cuidado, e a composição veio bem a calhar.
As luminárias compostas por vários discos de vidro com textura ficam bem em ambientes amplos, onde se possa observá-las com espaço. Esta foi montada com apenas quatro peças - em diferentes alturas - para adaptar-se às dimensões de uma sala.
Um trabalho de há muito tempo: mesinhas com base em ferro trabalhado tiveram seus tampos renovados com peças em vidro com cores mescladas. Um exemplo de renovação com reciclagem.
Em época de Copa, nada melhor que lembrar um trabalho como este, feito para destacar as cores do Brasil. Junto com Carlos Alcantarino, criei esta vitrine para a Art des Caves do Casashopping, comemorando os Jogos Panamericanos de 2007. Muitas garrafas em verde e toques de amarelo aqui e ali. Ufanismo é isso aí!
Criado com várias bolachas de vidro tingidas com diferentes pigmentos coloridos, este móbile foi instalado no hall de um apartamento localizado na Barra da Tijuca, aqui no Rio. Atual e bem leve.