quinta-feira, 29 de abril de 2010

Leveza


Móbile com diversos aros em vidro cristal na residência do arquiteto André Piva. Foto do suplemento "Morar Bem", de O Globo. Foto de Casa Cláudia

quarta-feira, 21 de abril de 2010

Novo material


Publicados na revista DCasa do mês passado, os tampos de mesa feitos 100% com vidro moído de garrafas foram apresentados na Casa Cor Rio e ficam com as cores da própria matéria prima empregada. Podem ser feitos redondos ou quadrados e aceitam diversas bases. Outra aplicação do vidro moído é o revestimento de peças, principalmente paredes.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Vidro sobre vidro


Este é um detalhe do painel que foi publicado no Informativo que saiu hoje. Trata-se de um trabalho feito com centenas (serão milhares?) de pedacinhos de vidro, montado em mosaico, em forma de flores, folhas e galhos sobre o vidro jateado de uma porta divisória. Ficou bonito.

Nota: para receber o Informativo mensalmente, cadastre-se no site

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Círculos


Estes Círculos (ou Elos) em vidro multicolorido são visualmente leves e muito interessantes para ornamento de espaços de circulação. As possibilidades para criá-los são inúmeras e criar algo para decorar uma parede inteira é super interessante.