quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

arandela sobre tijolo




Existem duas situações interessantes neste trabalho. Primeiro a colocação de arandelas próximas sobre uma superfície bastante trabalhada ( parede de tijolo rudimentar na cor natural) , e segundo o uso de lâmpada econômica reforçando o branco do vidro e fornecendo uma iluminação mais fria na parede.

domingo, 24 de janeiro de 2010

premio de venda coca-cola


Peça desenvolvida para premiar o melhor vendedor de coca-cola da região do sul do Brasil

tríptico em vidro



Neste painel tríptico a dificuldade está na passagem da pintura e dos relevos de uma peça para a outra. Embora a queima do vidro possa ser feita em dias diferentes, a pintura e montagem obrigatoriamente precisam acontecer simultâneamente. As cores escolhidas saíram das existentes no próprio ambiente.

segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

suporte de planta em coluna



Na varanda uma coluna, e na coluna uma solução diferente para as plantas. O uso da diagonal envolvendo uma parte da coluna foi a solução encontrada para que as placas de vidro fossem vistas de diversos ângulos. A textura geométrica aplicada ao vidro ficou bem harmonizada com o reticulado do tijolo . Só falta a solução que será dada pela paisagista Marisa Lima uma vez que existem outros locais para plantas no mesmo espaço.

brinde-comemorativo










O elemento diferencial deste brinde é que a placa comemorativa de metal foi colocada na parte interna das lâminas de vidro. A embalagem foi toda cortada em papelão grosso com os detalhes do elástico, papel de seda , letras do cartão e carimbo da oficina do vidro em preto. O plástico bolha foi usado externamente dando uma proteção adicional a embalagem.

sábado, 9 de janeiro de 2010

vidro & moda



Este seviço de jantar foi criado para atender uma consultora de moda. O efeito de tecido foi conseguido com uma aplicação de folha de metal entre os dois vidros...é claro que existem mais segredos do que simples aplicação de metal entre vidros. O resultado apaixonou a todos...

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Um painel colorido


Uma das primeiras experiências em painéis coloridos foi esta da foto acima. A Cliente desejava um tom de verde pois todo o ambiente para o qual a peça foi pensada tinha esta cor como referência - e as plantas seriam complementos perfeitos, já que trata-se de um espaço íntimo e tranquilizador.

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ilha de Caras



Nas peças de vidro sobre a mesa de centro no bangalô homenageando os reis Paola e Alberto da Belgica, criado por Jairo de Sender para o verão 2010, na ilha de Caras, usei preto, amarelo e vermelho numa referência as cores da bandeira da Belgica.