quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Nos melhores frascos


Perfume é uma coisa que transcende: transcende ao tempo, ao espaço e a pessoa que o usa. E nada melhor para guardar uma fragrância especial que um belo frasco. Aqui apresento algumas de minhas últimas criações nesta área.

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Nota na Revista Banheiros & Lavabos


Foi muito legal ver as luminárias "Bola" em destaque na edição nº 38 da revista "Banheiros & Lavabos" da On Line Editora. Elas realmente podem colorir e dar um charme especial a estes espaços.

segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Bolas de sorvete?


Uma nova experiência com vidro moído: bolas em tons pastéis - que parecem de sorvete! - vão servir de base a vários objetos. Aguardem.

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Na Casa Cor Rio 2009


Confecionados com vidro moído de garrafas, os tampos destas mesas são resistentes e têm um acabamento único que só as minúsculas partículas de vidro inseridas em sua massa podem produzir. A base é feita com o reaproveitamento de molas de caminhão, idéia da arquiteta Isabela Saramago para a "Chocolateria", espaço de Fernanda Mancini e Anderson Macedo na Casa Cor Rio deste ano.


Corra para ver ao vivo pois a mostra termina no próximo dia 13/10.

Serviço: Casa Cor Rio 2009
Até 13 de outubro
Praça Santos Dumont nº 31 – Tribuna C - Tel: 21 2540 8029
De terça a domingo, inclusive feriados
(excepcionalmente abriremos nos dias 07/09 e 12/10)
Horário: das 12:00 às 22:00hs

Ingressos:
Terça a quarta – R$ 25,00
Quinta, sexta, sábado, domingo e feriados – R$ 30,00
*Estudantes e idosos acima de 60 anos apresentando documento oficial paga meia, e criança até 10 anos gratuitos.

sábado, 3 de outubro de 2009

Mudando de suporte


Uma Cliente e amiga me procurou com o seguinte desafio: criar um fechamento que tivesse a ver com seu belíssimo portão de casa, que tem um desenho clássico. Andando pela residência, reparei nas telhas antigas pintadas e pensei em reproduzir o padrão nelas impresso em um painel de vidro. Vocês podem ver pela foto que atingi o objetivo e a entrada da casa agora tem um toque de arte exclusivo.